Resenha 'O Xamado' e ' Léo O Driblador'





  • Nome:  Feras Futebol Clube - Léo O Driblador
  • Autor(a): Joachim Masannek e Jan Birck
  • Editora: Vida & Consciência
  • Número de Páginas: 140


  • Léo, o driblador, narra a história de sete garotos que, diante das dificuldades de enfrentar um time de garotos muito mais velhos que invadiram o campinho, encontram coragem para superar seus próprios limites. Nesta aventura, descobrem que as diferenças e o respeito mútuo são tão importantes quanto seus habilidosos dribles.


        O livro é um pouco diferente do que e leio , mas gostei muito dele e é bem jovial e relembra para alguns que leem um pouco de quando jogavam bola ou brincavam nas férias. A história é passada na Alemanha e um grupo de garotos estão de férias e nelas fazem o que mais gostam , jogar futebol. Mas no campinho onde estão acostumados a jogar foi invadido por meninos maiores. Eles disseram que só sairiam se perdessem uma partida pro tima dos Feras. Com muitas complicações pois os meninos , encontram problemas e confrontos , mas acabam superando todos seus problemas e adquirindo a vitória.

       Esse livro demonstra que com muita paciência e persistência , podemos atingir nossos objetivo ultrapassando qualquer tipo de problema , inclusiva uma partida de futebol.
       Vocês podem comprar esse livro no site da editora Vida e Consciência que é bem confiável de comprar e super indicado.



    • Nome:  O Xamado
    • Autor(a): Laura Bergallo
    • Editora: Vida & Consciência
    • Número de Páginas: 120
    Léo e sua turma recebem uma mensagem pra lá de estranha e embarcam numa aventura misteriosa. Tentam provar a inocência de um morto de nome esquisito que se comunica com eles pelo MSN, começam a investigar uma galera problemática, entram em incríveis roubadas e são perseguidos por executivos inescrupulosos de uma multinacional muito suspeita. Mas, no final, conseguem desvendar esse mistério do outro mundo, com uma providencial ajudinha do além.


       Quando tinha recebido esse livro á algum tempo atrás , estava muito interessado muito em lê-lo porque sua história havia um contexto muito interessante , dando um ar de juventude e também de mistério , com sua narração e os fatos ocorridos.
       O personagens são Leo , Dani , Mari , André . Em uma tarde , os 4 amigos conversavam sobre uma prova quando apareceu um homem desconhecido na conversa , Léo pensou que era brincadeira , mas ninguém tinha feito nada. O desconhecido começou a falar sobre sua morte , falando que não havia cometido suícidio e sim que fora assasinado. Léo pensou que era uma brincadeira e eles e seus amigos começam a pesquisar um pouco sobre esse homem e acham estranho o seu "suicidio" e resolvem investigar.                      Na aventura eles descobrem diversos suspeitos e suas suposições eram variadas. Mas com a ajuda do senhor que havia morrido e de seus colegas eles desvendam o mistério deixando o desconhecido (José Eleutério) ir para a "luz".
       A ilustração do livro é muito legal porque voce consegue compreender melhor a história , além de ser mais entretida . A linguagem é simples e tem uso de gírias que hoje em dias muitos jovens conhecem ou já usaram, eu achei bem fácil e descontraída .
       Esse livro é muitooooo bom e indico a todos. E caso queiram comprar temos vários sites , inclusive da editora que é super confiável.

    Lojas para compra
    Editora Vida & Consciência
    Saraiva
    Extra
    Submarino


    Comentários

    Postagens mais visitadas deste blog

    Bem-vindos à Nova Era

    Avril Lavigne - Smile

    Caixa de Correio :D