Problemas Resolvidos! BLOG VIVO

   


   Olá leitores , acho que a maioria de vocês notaram uma mudança de layout (se não percebeu , poderá perceber agora) e essa mudança vai vir como tantas outras mudanças novidades , aí você se pergunta do tipo ruim ou do bom?Confira a seguir.
Dos dois tipos , mas vamos para acabar com esse drama temos a notícia ruim : Estou estudando o dia inteiro (Ensino Médio e Técnico de Design de Interiores) e sempre com o tempo livre vou estar trabalhando no blog (veja que no Carnaval fiz a reforma) ,porém na semana estou correndo contra o tempo os posts serão feitos no sábados e domingos , aí vem aquele papo ' Ah mais somente esses dias , não vai progredir e eu não quero esperar até o fim de semana , tenho mais o que fazer '.
    Então NÃO SE PREOCUPE , pois os posts serão programados e irão ser postado durante a semana de manhã. E a boa notícia que vou tentar de verdade fazer coisas diferentes , vou tentar trazer meu lado mais pessoal para o blog , e fazer entrevistas mensais com os seguidores , blogueiros , autores  , e quem mais quiser :s

Comentários

  1. Hey Yuri!

    Adorei o novo lay do blog, está lindo! Eu espero que você consiga fazer as postagens, mas mesmo se não conseguir, nos dias que postar, tenho certeza que serão suficientes :D

    Bjão;*
    Naty.

    ResponderExcluir
  2. Já estou ansiosa pelas novidades. Ah! Valeu pelo recado lá no meu blog sobre fazer uma divulgação dele. Obrigada mesmo. Já faz um tempinho que fiz um post falando do seu blog. Quem sabe faço outro!
    Beijinhos!
    http://nataliamedice.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bem-vindos à Nova Era

Avril Lavigne - Smile

Caixa de Correio :D