Feliz Ano Novo ! 2011-2012

Temos agora um novo ano e nesse ano muitas coisas mudarão , tanto para você meu caro leitor e tanto para mim. Esse ano todos nós amadurecemos e aprendemos alguma coisa importante para nossa vida que vai ficar marcada , eu por exemplo , aprendi não desistir desse maravilhoso blog e lutar até o impossível , mas agora que esse ano chegou , vou tentar dar 110% de mim nesse lugar que chamo de Estante Fantástica. Espero ver você (que está lendo) e mais outros para se juntar comigo e fazer parte disso tudo. Nesse ano também conheci muitas pessoas , muitos blogs e muitos LIVROS , mas principalmente queria agradecer algumas pessoas que sempre me apoiaram e divulgaram meu blog ou talvez sempre olhassem eles , mas mesmo assim você que atualmente começou a ler não ficara fora disso e por isso quero parabenizar você LEITOR por construir o junto comigo esse blog. Então quero agradecer muito á algumas pessoas : Comunidade de Marcadores do Skoob por sempre me ajudarem e trocarem marcadores comigo e ao próprio skoob por deixar a divulgação de blogs e afins. Queria agradecer as minhas editoras parceiras , Nova Conceito , Vida & Consciência , Byroniana e a Leya , cujo amo os livros. Também faço um agradecimento aos blogs (são muitos , mas sempre leio os posts de alguns e comento ) e queria muito agradecer a Cynthia do Garota que Ama Ler  porque acho que sem ela esse blog nunca existiria , ela foi realmente a pessoa que me incentivou a ler , Obrigado Cynthia.


Então gente depois de muitas lágrimas caídas e desse blá blá blá , quero agradecer você (de novo) e dizer FELIZ ANO NOVO !!!


Aguardem que nesse mês vem muitos capítulos de uma nova e primeira história escrita por mim !

Comentários

  1. Feliz Ano Novo atrasado, hihi!
    Adorei o texto e muuuuito obrigado! *----*

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bem-vindos à Nova Era

Avril Lavigne - Smile

Caixa de Correio :D