COMBO 1 - Resenha + Notícias + Livros

'Welcome Welcome!! '
Esse é uma coisa que vi em uma comunidade (isso mesmo) que era de um tipo de COMBO (não dessa maneira) e esse combo reunia muitas coisas junto para fazer (no caso do blog , um combo de noticias ). Para esse combo escolhi , Resenha , Notícias , e Livros. 
 LET'S START THE PARTY 


Nome do Livro: A Jornada
Autor(a): Erin E. Moulton
Número de Páginas: 200

A história de A jornada surge assim: de uma senhora misteriosa, que vive entre as águas da floresta e é capaz de realizar milagres, a uma linda e comovente narrativa sobre o amor entre irmãs. Ao nascer fraquinha, com a vida em risco, Lilly desperta em suas irmãs uma necessidade heróica de providências. Tocadas pela tristeza que abate a família, elas se arriscam em uma jornada cheia de aventuras e situações muito incomuns. Entre florestas, quedas de água, pântanos, barulhos assustadores e caçadores nada agradáveis, as meninas lutam pela própria vida enquanto buscam a água milagrosa que deverá salvar sua irmãzinha. Um conto de fadas contemporâneo, escrito de forma sensível, que envolve o leitor nas maluquices das garotas e que é capaz de encantar e enternecer.

    Quando começei á ler esse livro pensei que seria uma narração chata com seres mágicos que  iam fazer aquelas coisinhas de fadas e tudo , porém quando a narrativa começa percebi que não se trata disso e simplesmente é uma aventura comum onde a FÉ em algo (e borboletas) faz você alcançar suas metas e todos os seus planos na vida em simplesmente 200 páginas , esse livro com certeza deve ter mudado a vida de muitas pessoas.
    A história começa quando as irmãs descobrem que sua irmãzinha recém-nascida , está muito doente e Maple sabia que tinha uma maneira dela melhorar , indo á Mulher Sábia.
Essa mulher é uma lenda que sua mãe sempre cantava . E Maple sabia que se conseguisse chegar á Mulher Sábia e conseguisse uma cota de suas lágrimas iria poder curar sua irmã. Então ela parte nessa aventura preparada para tudo , mesmo fugindo de casa .
Só que sua irmã mais velha , Dawn , acompanha sua pequena irmã nessa jornada porque teria que cuidar dela e assim as duas partem nesse desafio. O trajeto é bem difícil e traiçoeiro e as duas irmãs tem que se unir para conseguir chegar ao destino. Enfrentando os perigos da natureza e o do homem as duas fazem de tudo para salvar sua irmã mais nova e para isso tudo é possível , desde coragem até fé.
    Esse livro é muito bom porque é um pouco diferente sem contar com a estrutura dele que é muito bem feita com borboletas em toda parte do livro.

Agora quero ouvir a opinião de quem leu o livro ou se interessou e quer muito ter! 


 - LIVROS E NOTÍCIA -
Hoje trago para vocês um livro de um autor pouco conhecido , Olhos da Noite.


Representante de Luna, Luan Angeluz – o anjo da luz, é metade anjo metade vampiro e tenta viver como um adolescente normal buscando controlar a fera infernal devoradora de almas que habita dentro dele.
Débora é a única capaz de ver a entidade de ódio que habita a nova casa para se mudou com a família, e essa entidade fará de tudo para matá-la.
O destino desses dois jovens se cruzam em meio a uma trama cheia de suspense, aventura e romance que levará você a refletir sobre o bem e o mal que existe em cada um de nós.
Eu já li o livro e recomendo muito e claro que vai ter promoção e resenha dele aqui :D , então aguardem!
E a notícia está relacionada com esse livro , já que eu pedi para o autor me dar uma entrevista para podermos tirar conhecer mais ele  e também saber suas preferências ,

Comentários

  1. Muito boa a resenha de "A Jornada". Ainda não li este livro. Já vi várias resenhas dele. Algumas criticavam positivamente, o que me fez ter um grande interesse, no início, mas então comecei a ver críticas negativas e toda esta vontade passou. Ainda quero ler, mas ja não é tamanha a vontade. Se um tiver a oportunidade irei ler, mas não é algo que me chame muita a atenção.
    Estarei aguardando o sorteio! :D

    Mateus Noremberg - Livros Preciosos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o "A Jornada" aqui, mas nunca tive grande interesse em lê-lo... Tive certa dúvida quanto à sua impressão geral do livro, confesso. Você nos afirma que a obra é uma "aventura comum" -- o que, aos meus olhos, supostamente priva a publicação de qualquer destaque, qualquer diferencial -- mas, no final, assevera que é uma leitura muito boa, que provavelmente "deve ter mudado a vida de muitas pessoas". Essa certa ambivalência me impediu de dar uma opinião concreta sobre o livro, haha.

    Uma dica, meu caro: destine mais espaço das suas resenhas à exposição das suas opiniões pessoais. Você deixou clara qual é a trama envolvida, mas eu fiquei curioso para saber a sua reação aos personagens, à cronologia, à verossimilhança da história e tudo mais. Afinal de contas, é nisto que seus leitores estão interessados: no que você pensa!

    Grande abraço,
    Robledo.
    Livros, letras e metas

    ResponderExcluir
  3. A Jornada é realmente um livro fantástico! Com uma narração jovem e de fácil compreensão, a autora nos transporta para um mundo mágico e maravilhoso!
    Adorei sua resenha! E seu blog também é ótimo, já estou seguindo! :)



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bem-vindos à Nova Era

Avril Lavigne - Smile

Caixa de Correio :D