Aviso e nova História

Venho lhes trazer um aviso vou parar de blogar . Mesmo meio que 'flopando' no mundo dos blogs literários eu vou continuar com meu blog porque amo fazer isso é uma emoção muito boa de você escrever e ás vezes não escreve algumas coisas com medo das críticas só que isso acabou agora , vou continuar divulgando bastante e lutando para conseguir mais seguidores , porém mesmo que não haja exito vou persistir e escrever . Então já que finalmente vou encarar tudo isso tenho aqui um pedaço de uma história que escrevi esses dias .É um pequeno trecho porque não tive tanta inspirção e tempo também . Espero que gostem :
P.S : A história não tem nome ainda então fica assim mesmo (e também haverá uma capa)


    Estava frio e a neve caía lentamente fazendo com que eu sentisse cada floco sobre minhas roupas, derretia rápido, mas a sensação era confortante, parecia que eles caiam para me abraçar e eu aceitava, as árvores estavam congelados e suas sombras eram de assustar, mas já sou velha o suficiente para não acreditar em monstros e mesmo tendo medo de animais sabia que eles hibernavam e isso me deixava mais livre para andar pelo gramado que estava coberto de neve. Moro em uma cabana junto com minha irmã e minha mãe, as duas sempre gostaram de viver na campina junto com os animais e sempre quando nevava elas faziam um chocolate quente e sentavam junto á lareira para tricotar imensos cachecóis para se aconchegar nas noites frias, como essa, por exemplo, mas eu estava protegida do frio usando duas blusas e um cachecol que minha irmã fizera para essas situações de eu querer sair. 



Por favor se usarem (porém acho que não) coloquem os devidos créditos.

Quero ouvir sua opinião de cada coisa que disse , pois eu sempre tento mudar para fazer vocês satisfeitos (tentando sempre atender ao seu gosto , leitor)


Comentários

  1. Olá Yuri, atendendo seu convite, dei uma passadinha no seu blog para conhecê-lo. Gostei do conteúdo e de saber que, apesar de jovem, você gosta de livros e de escrever. Isso é muito bom.
    Legal essa história que você postou. Trabalhe mais nela, reescreva, acrescente, corte, procure se aprimorar que você vai longe. Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bem-vindos à Nova Era

Avril Lavigne - Smile

Caixa de Correio :D