Clipes da Semana


Essa semana e a passada também tivemos muitos clipes que lançaram , então esperei sair a maioria e escolhi 4 mais populares para vocês curtirem :D

Vamos começar com o Black Eyed Peas , que vem dando um show final no Brasil e também vem com clipe novo que parece que é o ultimo , agora somente teremos um novo depois de algum tempo (já que vão tirar umas 'férias').
XOXOXO , é uma música bem interativa , quando voce começa ver o clipe pensa que a XUXA fez um feat. , mas não , parece bobinho no começo , mas fica bem legal no fim,quando acaba meio.








Beyoncé , estreou com tudo seu novo clipe Countdown , é um clipe bem retro , e interessante , apesar de não ter gostado muito ,a música compenssa e deixa tudo perfeito :D , nao tenho mais o que falar , deixe que o clipe fale por si mesmo e as imagens também.








Pixie Lott , vem deixando suas características de menina boazinha de fora e colocando seu toque sensual e bem 'baladinha' , mas vocês podem discutir se ela está fazendo isso somente pela mídia ou por ela mesmo . Tirando isso de lado , vamos ver o novo clipe dela com Pusha (é um homem ,OK). O clipe é bem legal , mas a voz da Pixie Lott mudou um pouco ,mesmo assim ficou legal (para quem nunca ouviu ela).




Temos , por final Cher Lloyd , com seu clipe With Ur Love , junto com o Mike Posner (aquele dos óculos) , esse clipe é bem mais evoluído que o Swagger Jagger , tem um toque muito cute , não sei o que achei mais fofinho , ou foi a roupa da Cher ou os balões coloridos ,ficou muito bom , APROVEI !






Bom isso é o que temos nessa semana sobre os clipes ,semana que vem tem mais :D.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bem-vindos à Nova Era

Avril Lavigne - Smile

Caixa de Correio :D