Resenha - Não Sou Esse Tipo de Garota




Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? A vida é sobre suas decisões e escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de sempre fazer as melhores. Ela ignora os caras populares e babacas da escola, sempre ganha medalhas de honra e está prestes a ser a primeira estudante jovem a ser presidente do conselho estudantil em anos. Se apenas todas as outras garotas fossem tão sensíveis e fortes. Como o grupo de novatas que querem ser brinquedos dos jogadores de futebol. Ou sua melhor amiga, que tomou uma decisão idiota que quase arruinou sua vida. Mas ser sensível e forte não é fácil. Não quando uma brincadeira quase a faz ser expulsa. Não quando seus conselhos doem mais do que ajudam. Não quando um cara que ela já deu um fora se torna o cara que ela não consegue parar de pensar. A linha entre o certo e o errado foi distorcida, e cruzá-la poderá resultar em um desastre… ou se tornar a melhor escolha que ela já imaginou fazer.


Quando começei a ler esse livro pensei que fosse uma história bobinha de um chick-lit comum , com sempre aquela história cafona , mas quando li os primeiros capítulos sabia que ia ser um livro muito espirituoso e também interessante , porque você sente o conflito desde as primeiras páginas.
Natalie é uma garota nem tanto popular , mas nem tanto excluída o que faz dela uma garota normal , mas ela é bem estudiosa e  presidente do grupo estudantil ( UAU!). Tudo muda com a chegada de Spencer sua colega (Natalie era babá de Spencer) e a partir disso começa os conflitos. Mas agora você terá que ler o livro para saber do resto :D.
Cada capítulo vem sempre com uma pitada de emoções ou de romance e isso balanceia bastante essa mistura que contagia o leitor , pelo fato que se passam pela adolescência e você percebe o que de errado elas fizeram , para talvez quem sabe você não faça o mesmo.
A narrativa fica um pouco triste quando Natalie parece ficar no fundo do poço não tendo opção de saída , somente um buraco mais fundo que vai sendo cavado , mas como todo livro o final é sempre feliz (sem spoilers aqui) e Natalie consegue sair dessa fase de problemas , como?? AGORA VOCÊ DEVERÁ LER ELE. Indico e espero que gostem dessa resenha

História : 5 estrelas
Capa : 4 estrelas

Comentários

  1. Parabéns pela resenha Yuri! Estou ansiosa para ler Não Sou Este Tipo de Garota. Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bem-vindos à Nova Era

Avril Lavigne - Smile

Caixa de Correio :D