Resenha - Eu sou o Numero Quatro

Nove de nós vieram para cá. Somos parecidos com vocês. Falamos como vocês. Vivemos entre vocês. Mas não somos vocês. Temos poderes com os quais vocês só podem sonhar. Somos mais fortes e mais rápidos que qualquer coisa que já viram. Somos os super-heróis que vocês idolatram nos filmes — mas somos reais. O planeta Lorien foi destruído. Os habitantes foram dizimados, exceto nove crianças e seus Guardiões, que se exilaram na Terra. Mas a raça que devastou aquele planeta os seguiu. Os Nove estão sendo caçados. A guerra deles chegou à Terra, e aqui será decidida.






     Quando começei a ler esse o livro eu achei ele muito emocionante , smepre com algo de novo em cada capítulo , e isso nao termina somente no início , ele a emoção , ação e amor estão sempre presentes deixando uma narrativa interessante. Alguns fatores que deixam mais emocionantes é o fato de que o próprio Quatro (John Smith) conta a história e deixa sua opinião e nas cenas de lutas demonstra suas emoções profundamentes e principalmente quando ele está com seu amor (Sarah Hart) . John perdeu seu pai e sua mãe e depois de fugir ficou com seu CÊPAN (guardião) Henri , que é como um pai para John , eles são muito ligados e uma amizada também , eles parecem pais e filhos (quase sendo). Temos Sam , o amigo de John ele é muito engraçado e muito timido o que deixa um romance comedia (entre ele e Emily (amiga de Sarah)).
O livro aborda tantos a vida ALIEN de John , como também a vida escolar , o que nao difere para um adolescente de 16 anos no Ensino Médio , sempre com um valentão que tem um coração bom :D. E
     Eu vi umas cenas do filme e alguns trailer onde mostrava umas cenas (avá) , eu achei um pouco infiel ao livro e também os atores não foram os melhores (mesmo sendo pouco parecidos) , vou ver o filme ainda , mas pelo o que já vi acho que vou ter muitas emoçoes com ele e muitas decepções.
    Então , espero que gostem dessa resenha !

Comentários

  1. Esse livro nunca me interessou muito, nem mesmo o filme, mas pode ser que eu dê alguma chance.

    Nataly Nunes
    @natalynunes
    http://critiquinha.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bem-vindos à Nova Era

Avril Lavigne - Smile

Caixa de Correio :D