Eu achei super legal , muito bom e a musica melhor ainda. As roupas e a "naturalidade" deixaram muito bom e gostei muito do contexto , mesmo sendo um pouco diferente ( GAGASTICO). Espero que gostem .
Bom, nem sei por onde começar, mas vamos lá. Blog novo, conteúdo um pouco diferente, voltado ainda mais para livros Young Adult e assuntos literários. Gostaria de agradecer a todos que meu apoiaram pelo tempo no Estante Fantástica e dar boas vindas a todos os leitores. Vou tentar abordar diverso temas literários com posts divertidos e informativo, espero que aproveitem minhas futuras postagens. =D Por meio desta postagem, considero oficialmente a abertura do blog, Cidade das Runas . Ass: Sr.Cartwright (novo nome de autor kk)
Esse clipe , é simplesmente muito LUSHO . A música é simplesmente cativante , o clipe tem uma mensagem tipo " SORRIA PARA O MUNDO A FORA" O visual é muito agressivo e romântico , achei uma combinação e tanto. Lembra um pouco uns clipes que tem um fundo branco e a banda atrás , bem pouco parecido com "The Best Damn Thing".
O Natal está batendo na sua porta para ser comemorado , deixe ele entrar só que a cortesia será da Estante Fantástica . Isso mesmo a Estante Fantástica + Ed. Vida e Consciêcia + Ed. Novo Conceito irão dar a você um NATAL literário , simplesmente SORTEANDO; O prêmio de Natal incluí: - 1 Box da Ed . Novo Conceito (1 livro + 1 marcador + 1 caixa) - 1 Livro da Ed. Vida e Consciência - 15 Marcadores aleatórios (NADA DE MARCADOR DA SARAIVA) Para participar é simples : -Deverá seguir o blog publicamente -Comentar esse post para realizarmos o sorteio -Ter uma residência fixa no Brasil O sorteio será realizado em 25 de Janeiro (um mês depois do natal , para dar aquele gostinho). Então corra logo e "QUE A SORTE ESTEJA COM VOCÊ".
Comentários
Postar um comentário