Bom, nem sei por onde começar, mas vamos lá. Blog novo, conteúdo um pouco diferente, voltado ainda mais para livros Young Adult e assuntos literários. Gostaria de agradecer a todos que meu apoiaram pelo tempo no Estante Fantástica e dar boas vindas a todos os leitores. Vou tentar abordar diverso temas literários com posts divertidos e informativo, espero que aproveitem minhas futuras postagens. =D Por meio desta postagem, considero oficialmente a abertura do blog, Cidade das Runas . Ass: Sr.Cartwright (novo nome de autor kk)
Nossa, que coisa.
ResponderExcluirMesmo que não goste muito dela, espero que ela fique bem :)
Tenso.
ResponderExcluirei Xuxu.
ResponderExcluiradoro blogs literários, ainda mais de pessoas do Skoob. ;)
Seguindo. Retribue?
Beijin, da CDC. =*
http://migre.me/5uTk5