Filmes de Sexta


Lanterna Verde, de Martin Campbell, finalmente estreia por aqui, depois de ter sido um fiasco de bilheteria nos EUA. O filme faturou US$114 milhões por lá, o que não seria tão ruim se o orçamento do mesmo não tivesse sido em torno dos 200 milhões de dólares. Resta assistirmos para saber o que deu errado.

Cameron Diaz e Justin Timberlake estrelam Professora Sem Classe, de Jake Kasdan. No filme, uma péssima professora tenta seduzir seu colega de trabalho certinho. O trailer até parece ser engraçado, mas faz tempo que Cameron não acerta um bom trabalho.

O italiano Um Sonho de Amor, de Luca Guadagnino, traz em seu papel principal Tilda Swinton, na pele de uma socialite que se apaixona pelo amigo de seu filho, começando assim um perigoso romance. Foi indicado ao Oscar de figurino. Pretendo ver.

O nacional Onde Está a Felicidade?, de Carlos Alberto Riccelli, tem como protagonista Bruna Lombardi, famosa nos anos 80 por ser uma das mais lindas atrizes de sua geração (ela é esposa de Riccelli na vida real). No filme, a personagem principal resolve fazer a peregrinação pelo Caminho de Santiago, após descobrir uma traição virtual do marido. O trailer tem a seguinte fala: "ABENÇOADA eu não sei, mas BEM SUADA eu já tô", e eu não sei o que pensar disso. Se essa piada está no trailer, imagine as que não estão...

A Alegria, de Felipe Bragança e Marina Meliande, traz um elenco de jovens atores em mais um filme nacional que tenta mostrar o universo adolescente, seguindo a linha de boas produções recentes como Os Famosos e Os Duendes da Morte, As Melhores Coisas do Mundo e Antes Que o Mundo Acabe.

Para encerrar, temos o documentário nacional Pacific, de Marcelo Pedroso, que traz a reunião de vídeos feitos por turistas a bordo de um cruzeiro cujo destino é Fernando de Noronha.



















A Alegria, de Felipe Bragança e Marina Meliande
A Alegria
Felipe Bragança e Marina Meliande
Lanterna Verde, de Martin Campbell
Lanterna Verde
Martin Campbell
Onde Está a Felicidade?, de Carlos Alberto Riccelli
Onde Está a Felicidade?
Carlos Alberto Riccelli
Professora Sem Classe, de Jake Kasdan
Professora Sem Classe
Jake Kasdan
Pacific, de Marcelo Pedroso
Pacific
Marcelo Pedroso
Um Sonho de Amor, de Luca Guadagnino
Um Sonho de Amor
Luca Guadagnino




FONTE :http://www.grandesfilmes.com.br/2011/08/estreias-no-cinema-19082011.html




A PARTIR DE SEMA QUE VEM , PRETENDO FAZER ASSIM , SÓ QUE SEM COPIAR. e na semana que vem colocarei os trailers também.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bem-vindos à Nova Era

Avril Lavigne - Smile

Caixa de Correio :D