Pois é, em muitos blogs estou vendo essa capa. Particularmente gostei mais da do Dezesseis Luas. Não sei se leria agora esse livro, já vi uns comentários não muito positivos sobre eleo. No momento tenho outras prioridades. BJ!
Bom, nem sei por onde começar, mas vamos lá. Blog novo, conteúdo um pouco diferente, voltado ainda mais para livros Young Adult e assuntos literários. Gostaria de agradecer a todos que meu apoiaram pelo tempo no Estante Fantástica e dar boas vindas a todos os leitores. Vou tentar abordar diverso temas literários com posts divertidos e informativo, espero que aproveitem minhas futuras postagens. =D Por meio desta postagem, considero oficialmente a abertura do blog, Cidade das Runas . Ass: Sr.Cartwright (novo nome de autor kk)
Esse clipe , é simplesmente muito LUSHO . A música é simplesmente cativante , o clipe tem uma mensagem tipo " SORRIA PARA O MUNDO A FORA" O visual é muito agressivo e romântico , achei uma combinação e tanto. Lembra um pouco uns clipes que tem um fundo branco e a banda atrás , bem pouco parecido com "The Best Damn Thing".
O Natal está batendo na sua porta para ser comemorado , deixe ele entrar só que a cortesia será da Estante Fantástica . Isso mesmo a Estante Fantástica + Ed. Vida e Consciêcia + Ed. Novo Conceito irão dar a você um NATAL literário , simplesmente SORTEANDO; O prêmio de Natal incluí: - 1 Box da Ed . Novo Conceito (1 livro + 1 marcador + 1 caixa) - 1 Livro da Ed. Vida e Consciência - 15 Marcadores aleatórios (NADA DE MARCADOR DA SARAIVA) Para participar é simples : -Deverá seguir o blog publicamente -Comentar esse post para realizarmos o sorteio -Ter uma residência fixa no Brasil O sorteio será realizado em 25 de Janeiro (um mês depois do natal , para dar aquele gostinho). Então corra logo e "QUE A SORTE ESTEJA COM VOCÊ".
Pois é, em muitos blogs estou vendo essa capa. Particularmente gostei mais da do Dezesseis Luas.
ResponderExcluirNão sei se leria agora esse livro, já vi uns comentários não muito positivos sobre eleo. No momento tenho outras prioridades.
BJ!
http://amigasentrelivros.blogspot.com
A capa é bem bonita mesmo, mas ainda não li o livro. ;D
ResponderExcluirGostei do novo layout do blog!
Bjoos;*
Naty - Just Books !