Artistas poucos conhecidos

Resolvi fazer um especial de artistas que estão começando a ser conhecidos pelos "povão"

Cher Lloyd , uma artista que está sendo conhecida pelo seu clipe Swagger Jagger , muitas pessoas não gostaram dela por uns motivos bobos, como ela ser de uma família de Cigana entre outros. O seu look anos 80 é muito lindo e bem inspirador , voltando com essa moda super animada. Cher Lloyd ficou em 4º lugar no X factor.


Nicola Roberts , conheci ela pelos vídeos relacionados da Cher Lloyd , eu achei ela bem legal de se ouvir , no vídeo sua tentativa de dançar um FUNK , não deu certo , sua música em destaque é Beat Of My Drum , eu achei ela muito fofa , além de ser britânica o que eu acho lindo.





Christina Perri , conhecida pela música Jar Of Hearts (cantada no Glee) , tem um estilo muito bem calmo e tocante , eu recomendo ouvir quando quer chorar , pois a musica é bem triste e bem escrita. E o visual dela é super diferente e lindo.



Para terminar quero falar de uma banda country super boa The Band Perry , eu ouvi em uma rádio dos EUA e adorei o estilo , ai resolvi baixar e ouço sempre que quero mudar o gênero de música. Os três integrantes da banda tocam instrumentos diferentes , deixando bem interessante ouvir eles. Torço para que o futuro reserve coisas boas para essa banda. A música que escolhi para postar aqui é If I Die Young.



comentem e divulgem , se gostarem
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bem-vindos à Nova Era

Avril Lavigne - Smile

Caixa de Correio :D