Resenha - Anna e o Beijo Francês

Titulo: Anna e o Beijo Francês
Autora: Stephanie Perkins
Ano de lançamento: 2011
Número de páginas: 288
"Anna está ansiosa pelo seu último ano em Atlanta, onde tem um grande trabalho, um melhor amigo leal, e uma queda na iminência de tornar-se mais. É por isso que ela não estava muito empolgada em ser enviada para um colégio interno em Paris, onde ela conhece St. Claire: perfeito, parisiense e absolutamente irresistível. Como o inverno derrete na primavera, será um ano romântico que terminará com o grande beijo francês aguardado?"


Esse livro foi meu 1º Chick-Lit e eu simplesmente adorei , mesmo tendo umas partes melosas eu achei super engraçado e romântico. A história passada em Paris faz que você procure imagens dos lugares onde Anna passa , desde o Ponto Zero , até o Panteão.Mas vamos nos focar no livro. Anna mesmo sendo uma garota um pouco tímida tem sua graça e sua elegância encanta a todos , quando chega em Paris vê um novo mundo que parecia que não existia para ela , depois que faz amizade com Meredith , Josh , Rashimi e finalmente St.Clair , Anna percebe que gosta de St.Clair (que tem namorada) , mesmo gostando de Toph que é um AMIGO ÍNTIMO de Anna.
Mesmo com o caso desagradáveis dos pais dos colegas de Anna é até seu mesmo pai , a comédia romântica se desenrola em muitos dramas e fatos tristes que acontecem em metade da história , o final é feliz como todo Chick lit. Nos casos que acontecem entre os personagens, cada momento se torna especial e cada palavra nos comove a ponto de não querer mais parar de ler. A "amizade" entre St.Clair e Anna é muito fofa e fica cada vez mais forte , até que um dia eles dormem na mesma cama :D. E ainda as discussões entre os dois são as mais inusitadas e muito boa , eu ri muito.
Então , esse foi meu comentário sobre esse livro , eu adorei e indico muito. E você gostou?? COMENTE



Comentários

  1. Adorei a resenha!
    Quero muito ler o livro, parece ótimo *-*

    ResponderExcluir
  2. Desde que vi esse livro fiquei com vontade de ler. Pena que a Editora não mandou ele pra mim. Mas vou participar da promo pra ganhar!

    ~.~
    @nine_stecanella
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Doida para me aventurar nessa história de amor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha Yuri! Quero muito ler Anna e o Beijo Francês. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler esse livro por alguns motivos:
    - o enredo parece leve e cativante;
    - simplesmente adoro tudo relacionado à França (cultura, música, cinema, gastronomia);
    - a história se passa em Paris!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. estou looouca atrás deste livro. *-*
    a história é ótima.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Bem-vindos à Nova Era

Avril Lavigne - Smile

Caixa de Correio :D