Resenha - Cidade das Cinzas

Cidade das CinzasEditora : Galera
Ano de Lançamento : 2011
Número de páginas : 404

"Jace parece determinado a deixar todos ao redor enfurecidos. O Caçador de Sombras já é visto com desconfiança, pois seu pai, Valentim, quer dominar o mundo. Além disso, triângulos amorosos surgem, vampiros renascem e angústias adolescentes florescem em seu grupo de amigos. "


Iniciando minha resenha queria falar que esse foi um livro que nunca vou me esquecer e adorei muito como colocam os detalhes tão perfeitos e ainda tem o vocabulário de armas e todos os nomes dos anjos.A história no começo se divide em duas narrativas e mais no fim se divide em três e dois.
Nesse livro temos mais ação , drama , emoções e concerteza AMORR. Clary está namorando Simon e o clima não é dos piores nem dos melhores , mas é muito fofo. Só que nessa história temos Maia , uma licantrope que se interessa por Simon e tinha um irmão parecido com o Jace. Nesse livro temos uma afirmação de que Magnus Bane está namorando Alec Lightwood *---*.
A história em geral envolve o roubo da Espada das Almas que fora roubada e o conflito se envolve nisso , temos a Inquisidora que tenta descobrir quem roubou a espada fazendo de tudo para descobrir , mas ela tenta culpar Jace que fica encrencado o livro inteiro  e Clary que começa a ter marcas em seu corpo , e começa a lutar com os monstros junto com Jace.
Em geral é isso , então espero que leia o livro porque é muito bom.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bem-vindos à Nova Era

Avril Lavigne - Smile

Caixa de Correio :D